[ VENCEMOS O
PRÊMIO CAIO
2024!!! ]

[ VENCEMOS O
PRÊMIO CAIO
2024!!! ]

Temos muito orgulho em anunciar que, dentre os prêmios que levamos nesse ano, 3 CATEGORIAS foram com projetos da ORÍGEO!

Ganhar um “Jacaré”, como é conhecido o Prêmio Caio, é o símbolo de excelência e o reconhecimento de estar entre os maiores e melhores projetos do país. Esse ano o prêmio celebra 25 anos de existência, sendo reconhecido como a maior premiação do setor de eventos e turismo do Brasil, condecorando as melhores empresas, profissionais e projetos do mercado de eventos, congressos, feiras e marketing de experiência.
O melhor, não levamos 1, mas 3 Jacarés em nossa parceria com vocês!!
Dois deles são relativos ao evento “Do encontro de dois gigantes, um novo futuro”, onde somos finalistas nas Categorias “Operação e Produção de Eventos” e “Evento de Relacionamento”. Para completar a lagoa, levamos mais um na Categoria “Operação e Produção de Estandes” com a DINETEC 2024.
Para se ter uma dimensão da Categoria Evento de Relacionamento, que é uma das principais categorias do evento, seguem os vencedores do ano passado:
Jacaré de Ouro
Case: Mundo Pixar -SP Cliente: The Walt Disney Company
Jacaré de Prata
Case: Terra e Paixão – Ativação na Avenida Paulista Cliente: Globo
Jacaré de Bronze

Case: Arena de Verão Mix
Cliente: Amstel Ultra

ESTAMOS MUITO FELIZES POR JÁ TERMOS GARANTIDO OS NOSSOS JACARÉS!
Foram centenas de concorrentes que ficaram pra trás e no evento de premiação, no dia 12.12.2024, descobriremos se o Jacaré que virá com a gente para casa é de bronze, prata ou ouro!
DO ENCONTRO DE DOIS GIGANTES,
UM NOVO FUTURO
O evento foi inspirado pelo encontro das águas do Rio Negro e Solimões, simbolizando a união das duas gigantes do agronegócio, BUNGE e UPL, na criação da ORÍGEO. Realizado em um complexo flutuante sobre o Rio Negro, o evento integrou simbolismos regionais e práticas ESG.

O desafio inicial era atrair a atenção para a ORÍGEO e seus diferenciais inovadores em um evento fora da curva convencional. A experiência imersiva começou com a recepção dos convidados em Manaus, seguida por um trajeto em embarcações temáticas até o hotel flutuante. A cenografia incluía influências nativas e elementos amazônicos, como um palco em formato de proa e decoração regional.
O evento contou, dentre inúmeras atrações, com a
participação da dupla “Rio Negro e Solimões”, um show
regional com mais de 40 artistas e um jantar do chef Felipe Schaedler. Os convidados tiveram acesso a 18 horas de conteúdo de qualidade, incluindo palestras de Roberto Rodrigues e Marcos Jank.

A infraestrutura foi um desafio, exigindo transporte de 16 toneladas de equipamentos, 8 embarcações adicionais ancoradas para suporte logístico e coordenação de um contingente de 80 colaboradores na produção do evento.
No complexo eles foram aguardados por vários pontos de contato com a empresa, explicitando o cuidado, a exclusividade e individualidade das ações, proposta que se alinha com o pensamento prioritário da ORÍGEO frente aos seus clientes. Amenities personalizadas e produzidas com elementos regionais, um welcome kit repleto de itens de self-care para o cuidado pessoal ao longo dos dias bem como kids gifts com historinhas personalizadas com os nomes dos filhos dos casais viajantes são exemplos das intervenções que foram conectando clientes e marca ao longo da experiência. Ao final, um gift eternizou o encontro das águas em bandejas e diferentes itens produzidos exclusivamente e manualmente por um artista plástico.

Após o evento, foram distribuídos terrários com elementos da Amazônia para os gerentes da ORÍGEO em todo o cerrado, reforçando o compromisso da empresa com o agro do futuro.
A abordagem imersiva e autêntica gerou um índice de satisfação de 94% entre os participantes, segundo o Net Promoter Score. O evento atraiu 84% dos convidados, destacando a relevância da marca e consolidando o início de relacionamentos de confiança.

Uma Amazônia exclusivamente preparada para receber cada convidado, um palco que falou de futuro, fomentando o relacionamento entre os profissionais da ORÍGEO e os potenciais clientes finais.
DINETEC 2024
Projetamos um estande com áreas distintas para exposição, reuniões e descanso, incluindo uma varanda para destacar produtos e uma cozinha para suporte.

Incorporamos áreas de descanso confortáveis e um serviço de A&B com brunch diário, aproveitando a localização estratégica para atrair e reter visitantes.

Como ativação principal criamos o “Mate Experience – Raízes que Conectam”, uma atividade imersiva que trouxe um elemento cultural para dentro do estande, com degustação de diferentes ervas de chimarrão promovendo uma conexão emocional entre clientes e a marca, num resgate as tradições sulistas, origem de uma considerável parcela dos clientes do MT. Uma cuia personalizada ajudou a estabelecer uma conexão emocional com a marca, ao mesmo tempo, em que ofereceu aos visitantes um item que eles poderiam levar para casa.
Estabelecemos zonas de networking e personalizamos o estande em detalhes, ambientes acolhedores e refrigerados. A hashtag instagramável #SOMOSAGRO se tornou um ponto de encontro popular na feira, atraindo visitantes ao estande.
Scroll to Top Rolar para cima